O NEI/AAC (Núcleo de Estudantes de Informática da Associação Académica de Coimbra) é um órgão integrante da AAC que tem o propósito de representar os estudantes de Engenharia Informática e Design e Multimédia da Universidade de Coimbra, sócios da AAC.

Fundado a 24 de Abril de 1997, o NEI está sediado no edifício do Departamento de Engenharia Informática onde mantém uma proximidade a todas as situações emergentes, procurando sempre apoiar e ajudar a resolver todas as necessidades dos estudantes do Departamento. Para tal, o NEI mantém uma forte ligação quer com alunos quer com os orgãos do Departamento proporcionando uma fácil comunicação entre ambos.

Um dos princípios fundamentais do NEI é enriquecer a experiência dos estudantes do Departamento de Engenharia Informática durante a sua permanência na Universidade de Coimbra a diversos níveis. Com este objectivo em vista, o NEI organiza regularmente actividades Culturais, Desportivas, Recreativas e Formativas, divulga e presta apoio na organização de outros eventos e promove diferentes espaços de uso livre.

Contactos NEI

tp.cu.ied.tneduts@caaien