Abertura de nomeações para a Gala Pixel d'Ouro

Foto da Gala Pixel d'Ouro 2013

Já podes votar para os Nomeados da Gala Pixel d'Ouro!

Ver categorias

O que é?

A Gala Pixel d’Ouro é um evento que visa premiar os alunos que obtiveram os melhores resultados no presente ano lectivo, promover projectos de investigação e reconhecer o mérito da comunidade docente e não-docente do Departamento de Engenharia Informática.

É por isso uma forma de juntar os vários elementos do DEI num bom momento de descontracção e que marca assim da melhor forma o final das aulas do ano lectivo 2013/2014.

A Gala irá decorrer no dia 29 de Maio às 19:00 no Hotel D.Inês.

Foto da Gala Pixel d'Ouro 2013

Ver mais fotos do ano passado

A cerimónia, que já vai na sua 4ª edição, é dirigida a toda a comunidade do Departamento de Engenharia Informática sendo composta por um jantar e a respectiva entrega de prémios.

Como posso participar?

Os bilhetes estão disponíveis na sala do NEI (sala C4.3) e no Gabinete de Relações com a Comunidade (gabinete D1.4).

Podes ir seguindo as novidades na Página da Gala Pixel d'Ouro.

Pelo NEI/AAC,
João Claro,
Presidente do Núcleo de Estudantes de Informática.