Dezembro no DEI

Caros colegas,
o NEI preparou para Dezembro algumas actividades no espírito da época natalícia. Além da decoração feita no DEI haverá uma ocasião a assinalar cada dia até acabarem as aulas (estejam atentos ao espaço de divulgação no bar).

Fundo Solidário

Até dia 16 de Dezembro se comprares uma das rifas impressas pelo NEI (0,50€) irás estar a contribuir para o Fundo Solidário.

O Fundo Solidário é uma iniciativa do Instituto Universitário Justiça e Paz, em parceria com várias instituições de Coimbra e visa apoiar estudantes do Ensino Superior com especiais dificuldades económicas na continuação dos seus estudos.

O NEI compromete-se a entregar a quantia exacta recolhida desta acção de solidariedade e a divulgar o valor transferido. Contamos com os nossos colegas para fazer algo diferente este Dezembro. Como prémio estamos a preparar um Cabaz de Natal com alguns doces, bebidas espirituosas e outras contribuições.

Quartas solidárias

Também até ao final das aulas do primeiro semestre as inscrições para as actividades de Quarta-Feira poderão ser feitas mediante a entrega de um bem alimentar, a ser entregue ao Banco Alimentar.

• Quiz Cultural #2 (04 de Dezembro)
  • Workshop LaTeX I (11 de Dezembro)
  • Futebol 5 vs 5 (18 de Dezembro)

Apesar de estar tudo cheio de trabalhos não se esqueçam de aproveitar estes dias. Ninguém o fará por nós.